O prefeito do município do Buíque, Jonas Camêlo Neto deu início a largada que trará mais uma grande vitória a seus candidatos e fará dos mesmos majoritários na cidade.



Na noite desta sexta-feira, 29, foi dado o ponta pé inicial na campanha de André de Paula, Júlio Cavalcanti, Paulo Câmara, Fernando Beserra e Marina Silva, ambos apoiados pelo atual prefeito da cidade, Jonas Camelo Neto. O evento contou com a volta do radialista Ricardo Resende aos palcos de Buíque, com a presença dos vereadores, Rômulo Camelo, André de Toinho, Damião Tomé, Paulinho da Saúde, Melque do Catimbau e Edil França. Ao todo, são oito (8) vereadores que apoiam o candidato André de Paulo, a maioria também vota no candidato a estadual Júlio Cavalcanti, seguindo assim os passos do chefe do executivo municipal. Além dos vereadores também esteve presente à vice-prefeita Miriam Briano, o ex-vice-prefeito Sossó e o ex-prefeito Blésman Modesto, os ex-vereadores Ronaldo Andrade, Vandelso dos Correios, Florentino Ramos entre outros.

Milhares de pessoas prestigiaram o evento, que alegremente aplaudiam as propostas dos candidatos e as falas dos demais.

Em suas palavras o deputado Júlio Cavalcanti falou de algumas obras que através dele vieram para Buíque, falou do privilegio que tinha em está ao lado do prefeito Jonas e agradeceu a cada um que ali estava presente. Já o deputado Federal André de Paula, falou do orgulho de ter um dos mais importantes prefeitos em seu partido PSD (Jonas Camêlo), falou sobre os benefícios que já trouxe e trará a partir de janeiro de 2015, falou do saudoso Eduardo Campos e relatou sobre sua responsabilidade, seu respeito e sua caminhada por Pernambuco.


O prefeito Jonas Camêlo, pediu a todos que fizessem uma reflexão sobre os benefícios que Buíque já recebeu, falou sobre algumas obras que já realizou no município através de parcerias com Eduardo Campos (in memoria), André de Paula e Júlio Cavalcanti. Agradeceu a presença de todos e pediu o seu voto de confiança para fazer seus candidatos majoritários.




TODAS AS FOTOS ESTÃO EM NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK
https://www.facebook.com/buiqueecia/media_set?set=a.676648489089778.1073741862.100002338981559&type=3


Datafolha mostra Dilma e Marina empatadas com 34%; Aécio tem 15%


Na pesquisa anterior, divulgada dia 18, Dilma tinha 36% e Marina, 21%.
Na simulação de segundo turno, Marina atinge 50% e Dilma, 40%.

Do G1, em São Paulo

Pesquisa Datafolha sobre a corrida presidencial, divulgada nesta sexta-feira (29), indica uma situação de empate entre a presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, e a ex-senadora Marina Silva, candidata do PSB. Cada uma aparece com 34% das intenções de voto. A seguir, vem o senador Aécio Neves (PSDB), com 15%. Na pesquisa anterior do Datafolha, divulgada no último dia 18, Dilma tinha 36%, Marina, 21% e Aécio, 20%.
Na simulação de segundo turno entre Dilma e Marina, a ex-senadora alcançou 50% contra 40% da presidente. Na pesquisa anterior, Marina tinha 47% e Dilma, 43%.
No levantamento desta sexta, Pastor Everaldo (PSC) obteve 2%. Os outros sete candidatos somados têm 1%. Segundo o levantamento, os que disseram votar branco ou nulo são 7%, mesmo percentual dos que não sabem em quem votar.
Veja os números do Datafolha para a pesquisa estimulada (em que uma cartela com a relação dos candidatos é apresentada ao entrevistado):
- Dilma Rousseff (PT): 34%
- Marina Silva (PSB): 34%
- Aécio Neves (PSDB): 15%
- Pastor Everaldo (PSC): 2%
- José Maria (PSTU): 0% *
- Eduardo Jorge (PV): 0% *
- Luciana Genro (PSOL): 0% *
- Rui Costa Pimenta (PCO): 0% *
- Eymael (PSDC): 0% *
- Levy Fidelix (PRTB): 0% *
- Mauro Iasi (PCB): 0% *
- Brancos/nulos/nenhum: 7%
- Não sabe: 7%

(*) Os candidatos indicados com 0% são os que não atingiram 1% das intenções de voto; somados, os sete têm 1%.
A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal "Folha de S.Paulo". O Datafolha fez 2.874 entrevistas em 178 municípios nestas quinta (28) e sexta (29). A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. Isso significa que, se forem realizados 100 levantamentos, em 95 deles os resultados estariam dentro da margem de erro de dois pontos prevista.
A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-00438/2014.
Espontânea
Na modalidade espontânea da pesquisa (em que o pesquisador somente pergunta ao entrevistado em quem ele pretende votar, sem apresentar a lista de candidatos), os resultados são os seguintes:

- Dilma Rousseff: 27%
- Marina Silva: 22%
- Aécio Neves: 10%
- Outras respostas: 3%
- Em branco/nulo/nenhum: 3%
- Não sabe: 32%

Segundo turno
Nas simulações de segundo turno, o Datafolha avaliou os seguintes cenários:

- Marina Silva: 50%
- Dilma Rousseff: 40%
- Brancos/nulos/nenhum: 7%
- Não sabe: 3%

- Dilma Roussef: 48%
- Aécio Neves: 40%
- Brancos/nulos/nenhum: 9%
- Não sabe: 4%

O Datafolha não realizou simulação de segundo turno entre Marina e Aécio.
Rejeição
A presidente Dilma tem a maior taxa de rejeição (percentual dos que disseram que não votam em um candidato de jeito nenhum). Nesse item da pesquisa, os entrevistados puderam escolher mais de um nome.

- Dilma Roussef: 35%
- Pastor Everaldo: 23%
- Aécio Neves: 22%
- Zé Maria: 18%
- Eymael: 17%
- Levy Fidelix: 17%
- Rui Costa Pimenta: 16%
- Luciana Genro: 15%
- Marina Silva: 15%
- Eduardo Jorge: 14%
- Mauro Iasi: 14%

Avaliação da presidente
A pesquisa mostra que a administração da presidente Dilma Rousseff tem a aprovação de 35% dos entrevistados – no levantamento anterior, eram 38%. O índice se refere aos entrevistados que classificaram o governo como "ótimo" ou "bom".

Os que julgam o governo "ruim" ou "péssimo" eram eram 23% e agora são 26%, segundo o Datafolha. Para 39%, o governo é "regular" – 38% no levantamento anterior.
- Ótimo/bom: 35%
- Regular: 39%
- Ruim/péssimo: 26%
- Não sabe: 1%

A nota média atribuída pelos entrevistados ao governo foi 5,9 – na pesquisa anterior, foi 6,0.
Pesquisa Datafolha presidente 29.08.2014 (VALE ESTA) (Foto: Editoria de Arte / G1)

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO