“Eu tenho procurado ajudar Dilma falando a verdade”, diz Eduardo Campos no Sertão


O governador Eduardo Campos negou ontem em Salgueiro que tivesse feito críticas à presidente Dilma Rousseff, em São Paulo, por ter afirmado num seminário promovido pelo Jornal “Valor Econômico” que falta ao governo dela um “rumo estratégico”.
“Tenho pela presidente Dilma um grande respeito. É uma brasileira séria, que tem valores e a confiança do povo brasileiro para gerir o país. Agora, não posso tapar o sol com a peneira”, disse o governador de Pernambuco.
Segundo ele, o país cresceu menos nos últimos dois anos que nos governos de Lula e de FHC e as providências que a presidente tomou para enfrentar a crise (desoneração da indústria automobilística, por exemplo) “afetaram fortemente as finanças dos estados e municípios”.
“Eu tenho procurado ajudar falando a verdade”, acrescentou o governador, que já levantou no país a bandeira de um novo “Pacto Federativo” e está conquistando adeptos a cada dia.

Nota de Pesar


  
Oscar Niemeyer, gênio inconteste, jóia rara, será eternamente lembrado por todos nós, Brasileiros, e, em especial, por nós, Brasilienses, Candangos, de nascimento ou por opcão, apaixonados pela Capital da República.
Homem intrigante, firme, apaixonado pela profissão e pela vida, à frente de seu tempo, Niemeyer está hoje nos braços do Senhor e certamente abrilhantará com seu estilo as linhas e traços do Céu Infinito.
 
Temos todos a responsabilidade, sobretudo agora, de zelar, cuidar, defender, honrar e nos emocionar por nossa Cidade, obra-prima de JK, de Lucio Costa, de Niemeyer e de tantos outros predestinados que construíram e escreveram seus nomes nessa linda história chamada Brasília.
 
Oscar Niemeyer descanse em paz! A sua obra e seus ensinamentos, eternizados, são fonte de inspiração na busca de uma sociedade mais generosa, próspera  e altiva.

Buíque receberá o Projeto Cinema no Ar - Será no Pátio de Eventos, Aproveite


Filmes nacionais serão exibidos gratuitamente, em sessões ao ar livre, no Pátio de Eventos de Buíque. Entre os filmes, estão O Palhaço e Saneamento Básico, marcadas para as 19h30 e 21h, em cada um dos dois dias. As exibições fazem parte do projeto Cinema no Ar.

O projeto Cinema no Ar, dos cineastas Laís Bodanzky e Luiz Bolognesi, pega a estrada e leva sessões de filmes nacionais, gratuitas, ao ar livre, a todos os estados nordestinos até junho de 2013. Buíque será a próxima cidade a receber o projeto, patrocinado pela CAIXA, no sábado e no domingo (08 e 09.12).

Para qualquer dúvida ou para agendar as entrevistas, por favor, ligue para o 11 9870-12999/ 11 3881-9903.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO