BALANÇO POLICIAL DO DIA 25 DE NOVEMBRO



 HOMENS FURTARAM CERCA DE 13000 KG DE TRILHOS DA REDE FERROVIÁRIA FEDERAL ( RFFSA ).
Por volta das 06h do dia 24 de novembro de 2010, na Rua Alfredo de Souza Padilha, Bairro São Cristóvão, na cidade de Arcoverde, foram detidos por policiais militares e conduzidos a DP local, JUAREZ LUZ , vulgo “Alemão”, 55 anos, residente na Rua Isac Ferreira da Cruz nº 100, Bairro Pinheirinho, Curitiba – PR, AMARO LEANDRO DA SILVA, vulgo “Galego”, 30 anos, residente na Rua Modelo nº 219, Bairro Prazeres , Jaboatão dos Guararapes – PE, JOÃO EMÍDIO DE LIMA, 34 anos, residente no Bairro Salgado, Caruaru – PE, DANIEL JOSÉ DA SILVA, 33 anos, residente na Rua Nossa Senhora de Fátima nº 212 , Bairro Cabugá , São Caetano –PE e JOSÉ ALEXSON DA SILVA , 32 anos, residente na Rua Nossa Senhora de Fátima S/N, Bairro Cabugá , São Caetano – PE, os quais furtaram cerca de 13000 kg de trilhos da Rede Ferroviária Federal ( RFFSA ). Os acusados foram autuados em flagrante delito por furto.
GAROTO DE 11 ANOS É APREENDIDO EM TUPANATINGA
Por volta das 16h30h de ontem, no centro da cidade de Tupanatinga, foi apreendido por Policiais Militares e conduzido a DP local, UM MENOR DE 11 ANOS, o qual conduzia uma motocicleta sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

HOMEM É PRESO POR AMEAÇAR EX COMPANHEIRA EM BUÍQUE


AMEAÇA DA CADEIA EM BUÍQUE
Por volta das 2h de ontem (25), na Rua Aurora Laerte Cavalcanti nº 160, no centro da cidade, de Buíque, foi detido por Policiais Militares e conduzido a DP da cidade de Arcoverde, GEOVANDRO BEZERRA DE SOUZA, mais conhecido por (Vando), 35 anos, residente no mesmo endereço, o qual ameaçou de morte sua ex-companheira, a Sra. NATHÁLIA MARISE BESERRA PAES, 24 anos. O acusado foi autuado em flagrante delito por ameaça.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO