A exemplo dos grandes centros do país, Buíque ganha uma nova agência do Banco do Brasil top de linha

Buíque mais uma vez foi  privilegiado, além  de possuir uma vocação econômica, a natureza lhe contemplou com as mais belas paisagens do vale  do Catimbau, também é um dos  principais e importantes  pontos turísticos de Estado.
Pretendendo atuar fortemente, apoiando seus clientes, pessoas físicas por meio de prestação de serviços e ofertas das diversas soluções a exemplo das  mais variadas linhas de créditos para aquisição de bens inclusive a casa própria, também apoiando o comercio de Buíque e região que é muito forte, continuando com a linha da oferta para financiamento de capital de giro, na manhã desta terça feira(03)  a população da capital do vale e região foi contemplada com  a inauguração da nova agência bancaria do Banco do Brasil comparada a dos grandes centros  do país chega em bom tempo acompanhando o progresso e desenvolvimento da cidade com seus encantos e belezas.
Bem no centro da cidade de Buíque, as novas instalações do Banco do Brasil  além de terem  sido planejadas, atende  todas as necessidades das demandas   que um grande banco pode oferecer aos seus clientes, inclusive  trazendo toda tecnologia  com acessibilidade para  cadeirantes  e elevador centralizado possibilitando o livre acesso do térreo ao primeiro andar do prédio

Para marcar a inauguração , além do gerente  da agência Buíque,Sr Orlando Torres de Carvalho, a cerimônia contou com á ilustre presença de  Márcia Suanes, superintendente regional do Banco do Brasil  em Garanhuns, além de vários políticos como Luciano Pacheco da vizinha Arcoverde, da  vice prefeita do município Miriam Briano Alves, representando  o prefeito Jonas Camelo, ainda dos vereadores da casa Jorge Domingos Ramos, empresários Buiquenses, além de funcionários ,clientes e sociedade civil em geral.

Calçamentos em várias ruas do Bairro São José já são realidade no município de Buíque

Moradores, pedestres e motoristas que transitam pelas ruas Milton Modesto de Albuquerque, José Salvador Pereira, Valdemar de Almeida Cavalcanti, Eranildo Benício Cavalcanti, no Bairro São José já vivem uma nova realidade. Os dias de pó, lama e barro ficaram para trás. A Prefeitura de Buíque conclui nesta semana as obras de pavimentação com pedras nestas cinco ruas. “A pavimentação de novas ruas e a recuperação de outras tem recebido atenção especial da nossa Administração. Através da Operação Tapa Buracos, já recuperamos milhares de metros de calçamentos”, destaca o prefeito Jonas Camêlo.

A secretária de Obras e vice-prefeita – Miriam Briano, explica que a pavimentação nas ruas, soma uma boa quantidade em metros quadrados, com investimento de cerca de R$ 695.703,41 Segundo ela, assim como na rua José Salvado Pereira a conclusão das demais ruas era um reivindicação antiga dos moradores.“Assim como nas vias pavimentadas pela Operação Tapa Buracos, também estamos primando pela qualidade nas ruas pavimentadas com pedras. Todas elas irão receber tubulação e bueiros que formam um eficiente sistema de drenagem da água das chuvas, o que reflete na durabilidade da obra”,diz.


Ainda nos próximos dias também serão iniciadas as obras de calçamento em outras rua no centro da cidade, nas proximidades da Av. Airton Senna. As melhorias serão realizadas em uma extensão de grande necessidade.

SEM SINAL: TIM DEIXA USUÁRIOS NA MÃO MAIS UMA VEZ

No agreste de Pernambuco, algumas cidades estão impedidos de realizar ligações e receber, caso queiram utilizar seus telefones móveis da operadora TIM aparecem uma mensagem: erro na conexão com a rede ou sem serviço, estas mensagens aponta a falha no serviço de telefonia. Estas duas mensagens já são corriqueiras nos aparelhos que usam esta operadora em nossa cidade, é quase que rotineiro estas falhas e infelizmente causa muitos transtornos aos usuários quem tem a TIM uma das principais operadoras de telefonia móvel na cidade. 
Por outro lado, os usuários tem que conviver com o péssimo serviço oferecido pela operadora que se quer informa aos clientes do município as causas que vem deixando fora de área o sinal da TIM impossibilitando os clientes usufruir dos produtos que está sendo pago, neste caso a maioria dos usuários pagam antes mesmo de utilizarem do produto como é o caso do plano pré-pago, os prejuízos são incalculáveis.
Tentamos entrar em contato com a operadora, mas infelizmente por ironia e falta de sinal não conseguimos.

Na internet, há varias reclamações sobre isso, inclusive o programa Galo Frito fez uma paródia ironizando os serviços da mesma, veja:

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO