NOSSA GRATIDÃO

Foto: Para muitos essa fatura da Celpe pode parecer apenas uma conta comum, como é de costume chegar todos os meses em nossas residências. Mas, para mim, essa tem uma grande importância, pois se trata de mais uma luta que consegui vencer. Colocar o nome do meu pai na rua em que moro é ter a felicidade de residir e relembrar sempre as coisas boas que ele me deixou: Respeito, dignidade e acima de tudo humildade, são virtudes que jamais eu deixarei de praticar. Quero agradece aos meus companheiros Rômulo Camêlo e Jonas Camêlo pela homenagem prestada a esse grande buiquense JÚLIO SÉRVULO DE ARAÚJO (SEU JÚLIO), MEU PAI.Para muitos essa fatura da Celpe pode parecer apenas uma conta comum, como é de costume chegar todos os meses em nossas residências. Mas, para mim, essa tem uma grande importância, pois se trata de mais uma luta que consegui vencer. Colocar o nome do meu pai na rua em que moro é ter a felicidade de residir e relembrar sempre as coisas boas que ele me deixou: Respeito, dignidade e acima de tudo humildade, são virtudes que jamais eu deixarei de praticar. Quero agradece aos meus companheiros Rômulo Camêlo, que apresentou o projeto de Lei, e o prefeito Jonas Camêlo por ter sancionando essa homenagem prestada a esse grande buiquense JÚLIO SÉRVULO DE ARAÚJO (SEU JÚLIO), MEU PA
I.

A MAIS NOVA LOJA DE MODA INTIMA DA CIDADE - LUXO LINGERIE


Na hora de escolher a lingerie ideal, toda mulher se preocupa em estar bonita, feminina e confortável ao mesmo tempo. Por isso, a LUXO SEXY SHOP possui um catálogo completo de calcinhas e sutiãs que deixam a mulher ainda mais sensual, sem abrir mão do conforto, qualidade e praticidade. Conheça as coleções de lingerie e se apaixone por peças feitas exclusivamente para você!
Também dispomos de cuecas box para vocês rapazes que querem estar na moda do dias atuais, com peças exclusivas e de qualidade e preços excelentes.

Tudo para apimentar seu relacionamento.

Preços e grandes Promoções você já sabe...


SÓ NA LUXO LINGERIE By Patrícia Lucena - SUA LOJA DE MODA ÍNTIMA EM BUIQUE! 

EM APENAS UM MÊS DE FUNCIONAMENTO A LUXO LINGERIE JÁ ENTRA COM APROVAÇÃO DE OPINIÃO POPULAR COMO A MELHOR DA CIDADE E RECEBERÁ O PRÊMIO EXCELÊNCIA.

Resgatando as tradições a Secretaria M. de Educação em Buíque no agreste do estado, promoverá até o último domingo do mês de Setembro desfiles cívicos nos três principais distritos

A semana da independência do Brasil em todos os municípios Brasileiros se encerrou no último domingo Sete de Setembro, enquanto  professores, gestores e alunos em algumas cidades já pensam no próximo ano, em Buíque no agreste do estado as comemorações cívicas vão até o último domingo do mês por que em parceria com escolas da sede e dos três maiores distritos, Guanunby, Catimbau e Vila do Carneiro, a Secretaria Municipal de Educação  estar  implantando um projeto inédito para resgatar e valorizar de fato  todos os atos cívicos no município.

Como atualmente o município estar inserido no Programa mais escola do Ministério da Educação, algumas escolas municipais estão dispondo de recursos próprios para implementar projetos e programas que visem auto elevar os conhecimentos dos alunos e nesta elevação nas próprias unidades de ensino estão se formando suas próprias bandas marciais o que possibilita cada vez mais a inclusão do aluno no mundo do autoconhecimento. 

Iniciando um cronograma estabelecido pela própria Secretaria M. de Educação do Município, onde a meta e levar aos três maiores distritos o desfile com a participação de outras escolas, na tarde desta sexta-feira, (12)  a Vila de Guanunby foi a primeira a ser comtemplada com o desfile da Escola local, Anália Simões tendo como convidada o Centro Educacional Carrossel.

Sobre o Comando da Secretaria Greice Vaz que esteve presente durante todo o desfile, uma estrutura foi montada a parte para receber milhares de pessoas entre pais dos alunos e expectadores que foram prestigiar o resgate dos desfiles cívicos no município.

Além da própria Secretaria e alguns servidores da educação municipal outras autoridades como Vanildo Almeida, (vereador representante daquela localidade) Ronaldo Andrade, (Coordenador de Gabinete) estiveram na principal rua do distrito.


Cumprindo a agenda, no próximo domingo (21) será a vez da vila do Catimbau em sua continuidade com o encontro de bandas e fanfaras como já acontece todos os anos e finalizando, já no último domingo o cronograma de eventos cívicos se encerra na Vila do Carneiro que pela primeira vez irá assistir um desfile sem que seja o do dia sete na sede do Município.

Em Santa Maria da Boa Vista, os três lados estão com Paulo


A consciência de que Pernambuco precisa seguir avançando sob a orientação da Frente Popular levou os três grupos políticos de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão do São Francisco, a fecharem apoio a Paulo Câmara (PSB). A prefeita Eliane Costa (PSL) e os ex-prefeitos Jetro (PSB) e Leandro Duarte (PSDB) deixaram suas divergências locais de lado para subir no palanque que abrigou o comício comandado pelo socialista, nesta sexta-feira (12). Esse gesto foi exaltado por Paulo, que estava acompanhado do seu companheiro de chapa, Fernando Bezerra Coelho (PSB/senador), e de postulantes proporcionais.

"Estamos mais unidos do que nunca! E esse momento aqui em Santa Maria da Boa Vista reflete bem isso. O município tem lados diferentes na política, mas todos eles querem e estão trabalhando para que Pernambuco siga avançando", destacou Paulo Câmara, sendo muito aplaudido pela multidão que se formou na praça central do município.

A prefeita Eliane frisou que não podia deixar as eleições municipais interferirem na sua decisão de apostar na continuidade das mudanças vivenciadas pelo Estado. "Todos aqui sabem que eu tenho lado. Mas sabem também que eu quero um Pernambuco cada vez melhor. E Paulo é quem tem a capacidade para fazer isso", frisou.

O ex-prefeito Leandro Duarte revelou que essa será a primeira vez que ele votará em um candidato do PSBpara o Governo do Estado. "E estou muito feliz por isso. Paulo é jovem e tem o dinamismo necessário para construir um futuro melhor para Pernambuco", observou.

Já o socialista Jetro pontuou que a Frente Popular tem uma forma de governar aprovada pela população. "Sou presidente do PSB no município e tenho muito orgulho disso. O nosso partido tem transformado o Estado e o pernambucano reconhece", afirmou.

Paulo se comprometeu em honrar o alinhamento de todos os lados de Santa Maria da Boa Vista e de sua população com muito trabalho. "Vou continuar as parcerias com o município e ampliá-las ainda mais. É assim que um governante devolve um carinho como esse que estamos recebendo hoje", assegurou.

 

__

Assessoria de Imprensa da Frente Popular

Agenda de Armando Monteiro (PTB), candidato a governador da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, neste sábado (13) e domingo (14):

Sábado (13):
 
10h – Caminhada e comício em Garanhuns com toda a coligação Pernambuco vai Mais Longe
Concentração: Comitê – Avenida Rui Barbosa, Garanhuns/PE
Comício: Pátio de Eventos Colunata
 
15h -Gravação do guia eleitoral
 
Domingo (14):
 
10h – Caminhada em Pontes dos Carvalho/Cabo de Santo Agostinho com toda coligação Pernambuco Vai Mais Longe
Concentração: Praça dos Milagres, Ponte dos Carvalhos (Acesso pela antiga BR-101), Cabo de Santo Agostinho/PE
Comício: Rua 01 do Bom Conselho, ao lado do ginásio de esportes conhecido como “Gibão”, Cabo de Santo Agostinho/PE
 
14h - Carreata em Escada com toda coligação Pernambuco Vai Mais Longe
Concentração: no Trevo de entrada de Escada, em frente ao Colégio Agrícola, Escada/PE
Comício: Praça Gruta do Vigário
 
17h – Caminhada e comício em Joaquim Nabuco com Marcos Barreto, Barreto Júnior e toda coligação Pernambuco Vai Mais Longe
Concentração: Entrada da cidade (4km após o trevo da BR), Joaquim Nabuco/PE
 
18h – Comício e caminhada em Cachoeirinha
Concentração: Rua Manoel Borba (Saída ao final do comício), Cachoeirinha/PE

 
Mais informações:
César Rocha - (81) 8604.4453
Flávio Moraes - (81) 9438.9501

* Coligação Pernambuco Vai Mais Longe: PTB, PT, PDT, PRB, PSC e PTdoB

Seca coloca mais de mil municípios do Nordeste em situação de emergência

Mais de mil municípios da região Nordeste do país enfrentam situação de emergência reconhecida pelo Ministério da Integração Nacional. O Piauí, com 202 municípios reconhecidos, é o estado com maior volume de ocorrências.

A falta de chuva é a causa da maioria dos problemas enfrentados por esses municípios. De acordo com o diretor da Defesa Civil do Piauí, Jerry Heber, toda a região do Semiárido sofre com os efeitos da seca. Segundo ele, municípios como Jaicós, Belém do Piauí, Padre Marcos e Queimada Nova são os mais afetados.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO