Detento é encontrado morto no Presídio de Arcoverde

Um detento foi encontrado morto na manhã de ontem (26), dentro de uma cela da enfermaria do Presídio Brito Alves, em Arcoverde. De acordo com informações do Major Paulo Duarte, diretor do Britto Alves, repassadas a reportagem da Itapuama FM, a vítima estava pendurada por um cinto preso ao pescoço.
Identificado como Severino Amâncio da Silva, de 48 anos, o preso vinha apresentando sinais de depressão desde o seu ingresso na unidade prisional. Ainda segundo o major, por volta da meia noite, agentes viram a vítima com vida, conversando com outro detento, que também estava no local. Porém, ele afirmou não ter visto o que aconteceu porque havia tomado medicamento para dormir.
Severino Amâncio da Silva era natural do município da Pedra e cumpria pena por tentativa de homicídio, desde o dia 14 novembro. A polícia suspeita de suicídio, mas aguarda laudo do IML para comprovação.

Associação Comercial de Buíque promove show de prêmios com a dupla Fábio e Carlos daqui a pouquinho

Está  tudo pronto para logo mais a noite, na praça central da cidade de Buíque, a realização da 10ª edição do Ano Novo da Sorte promovido pela Associação Comercial de Buíque, (ACB), Nesta edição serão sorteados 10 valiosos prêmios, entre eles  duas motos.

Programado para 19:30 o inicio do sorteio que promete realizar os sonhos de 10 felizardos que entrarão 2014 de bem com a vida.

Encerrado todo sorteio todos os participantes e a população em geral ainda poderá assistir um show pra lá de bom com a dupla de sertanejo universitário Fábio e Carlos, além da participação de um sanfoneiro de primeira linha que irá animar a festa.


Nestes 10 anos de promoção. A Associação Comercial em parceria com o comercio local já entregou dezenas de prêmios através de sorteios sempre realizados em praça publica e nas presenças de um publico participativo o que a cada ano só aumenta a credibilidade o que faz do evento um sucesso a cada ano.

Policia Civil prende na madrugada deste sábado (28) acusado de matar uma mulher grávida na frente da própria filha

Em Arcoverde no sertão do estado,no último dia 22 uma mulher grávida de três meses foi encontrada morta em sua residência no bairro do são Cristovão com sinais de estrangulamento, Poliane dos Santos de 26 anos de idade estava sem vida  caída no quintal de sua residência na Rua da Cajepe, o crime teve como principal suspeito seu companheiro que  de acordo com as informações ele  a matou  na frente do sua própria filha, uma menor de 2 anos idade.

Mas como o crime não compensa, na madrugada de hoje, (28) a policia civil da cidade de Arcoverde, depois de várias investigações cumpriu o mandato de prisão do acusado pelo crime.

José  Romildo da Silva foi localizado por policiais próximo ao Sitio Radiante, o mesmo se encontrava numa casa de taipa de difícil acesso. De acordo com as informações o acusado se encontrava sozinho no momento em que a casa foi cercada pelos policiais, segundo suas alegações, o mesmo confessou a policia o crime alegando que a vítima era muito agressiva.

Depois de efetuada a prisão o acusado foi levado para delegacia de Arcoverde, onde serão tomadas as medidas cabíveis e em seguida será conduzido para o presídio Advogado Brito Alves.


Fonte Policia Civil de Arcoverde

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO