Diplomação dos prefeitos eleitos de Tupanatinga e Buíque será na próxima segunda-feira, 19/12 no Fórum Dr. João Roma em Buíque

Na tarde da próxima segunda-feira, 19, o prefeito eleito de Tupanatinga, Silvio Roque (PP) e a vice-prefeita Mara, serão diplomados em Buíque, pela justiça eleitoral do município. Cerimônia ocorrerá nas dependências do Fórum Dr. João Roma, onde também 11 vereadores eleitos e os suplentes de cada coligação, receberão diplomas, que os tornarão aptos para assumirem cargos políticos no quadrimestre 2017-2020.

De acordo com o convite expedido pelo Exmo. juiz eleitoral, Drº Eurico Brandão de Barros Correia, a diplomação está prevista para as 14h, e é considerada a última etapa do processo eleitoral, que teve início com as convenções partidárias, passando pelo registro de candidaturas, chegando ao dia da eleição propriamente dita. O ato, que torna o candidato vencedor apto a tomar posse no cargo, é de competência da Justiça Eleitoral, que é quem organiza e consolida todo o processo.

Para o prefeito eleito Silvio Roque, a diplomação o reverencia gestor municipal, escolhido pela vontade soberana do povo de Tupanatinga. “Cumpriremos mais uma etapa do processo eleitoral, onde fomos escolhidos pela vontade soberana do povo de Tupanatinga, que elegeu Silvio e Mara, para os representarem nos próximos quatro anos, no comando do município”, destacou.

BUÍQUE
Resultado de imagem para arquimedes e dilson


Na ocasião, também serão diplomados o prefeito eleito da cidade de Buíque, Arquimedes Guedes Valença, seu vice Dr. Dilson Santos, vereadores e suplentes dos dois lados políticos.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO