Filha de sargento da PM é assassinada com paulada na cabeça em Cajazeiras-PB

A jovem Michele Amorim, de 26 anos, foi encontrada morta, na manhã desta sexta-feira (07), em um matagal, nas proximidades da rua Tenente Barbosa, no bairro Mutirão, em Cajazeiras, Sertão paraibano. Michele era filha de um sargento do 14° Batalhão de Polícia Militar. Segundo informações da polícia, a jovem sofreu uma paulada na cabeça, o que pode ter ocasionado a morte.
O corpo foi encontrado por moradores que acionaram a PM. Após pericia dos agentes do Instituto de Polícia Científica (IPC) , o corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Patos para realização do exame cadavérico.

Testemunhas revelaram que a mulher apresenta sinais de agressão pelo corpo. Até o momento não há informações sobre a autoria do crime.
Segundo a polícia, a jovem seria usuária de drogas e a família estava tentando interná-la para tratamento. A polícia acredita se tratar de homicídio, mas disse que será aguardado o resultado da perícia científica para confirmar o fato. “A vítima foi vista com vida na noite dessa quinta-feira”, disse o capitão Bruno Silva.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO