domingo, 15 de setembro de 2013

MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL OBRIGA MUNICÍPIO DE SERRA TALHADA A SUBSTITUIR PAUS DE ARARA

Após mais de duas horas de reunião na sede  do Ministério Público Federal em Serra Talhada ontem (12), não houve acordo para o livre trânsito dos caminhões F-4000 que transportam alunos e agricultores da zona rural para a cidade. O representante da Polícia Rodoviária Federal (PRF) reforçou que a fiscalização será mantida e o Ministério Público cobrou que os caminhões paus de arara fossem substituídos por ônibus escolares.

 “Eu não aconselho a nenhum motorista insistir em trafegar pela BR-232 porque poderá sofrer multas. Isto ficou muito claro durante a reunião, uma vez que a PRF insiste em cobrar dos motoristas as adaptações nos veículos”, disse o vereador Francisco Pinheiro de Barros (PTB), que vem lutando pela legalização dos paus de araras desde o início do ano.

Segundo Pinheiro, um dos pontos acertados é que a Prefeitura de Serra Talhada ficou com a missão de enviar ofício a Superintendência da Polícia Rodoviária Federal e até ao Ministério dos Transportes solicitando um prazo para que os motoristas adequassem os caminhões, de acordo com resolução do CONTRAN para, em seguida, serem vistoriados pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

 O Ministério Público Federal também estipulou um prazo para o governo municipal substituir todos os caminhões por ônibus escolares. Segundo o Farol de Notícias, além do vereador Pinheiro, participaram da reunião os vereadores Jaime Inácio (PHS), Manoel Enfermeiro (PT) e Vera Gama (PHS). O prefeito Luciano Duque também se fez presente bem como o promotor de Justiça, Vandeci de Souza Leite, e representante da PRF e do Dnit e sindicalistas rurais. (Fonte: Penotícias)

CRIANÇA NASCE SEM BRAÇOS E SEM PERNAS EM FORTALEZA

No Conjunto São Domingos, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, uma criança nasceu com uma má formação congênita. A criança não tem pernas e braços, também tem lábio leporino e um problema cardíaco.

A família procurou a produção do Programa Gente na TV pois não tem condições financeiras de cuidar da criança. Para ajudar você pode entrar em contato com a produção: 3466-2042/3466-2040. Acompanhe essa emocionante história:

Quando surgir algum imprevisto você pode recorrer ao MULTIFÁCIL

Multi Fácil

Quando surgir algum imprevisto você pode recorrer ao MULTIFÁCIL, dinheiro rápido e sem burocracia com parcelas que cabem no seu bolso.
O MULTIFÁCIL oferece crédito consignado para aposentados e pensionistas do INSS. Simples. Rápido. E prático: o pagamento das prestações é realizado através de desconto direto no benefício, independentemente do banco pagador.
Venha conferir as melhores condições do mercado e a maior agilidade no crédito, tudo isso em um só lugar.

Praça Major França, ao lado do Banco do Brasil
Telefone para contato: (87) 3855-1435
Org: Cícero e Jaqueline

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO