SECRETÁRIA DE SAÚDE DE BUÍQUE OFERECE JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO EM SUA RESIDÊNCIA

          Nesta quinta feira quem abriu as portas de sua aconchegante residência para oferecer um jantar para seus convidados foi a   secretaria de saúde  do Município de Buíque a Srª. Fernanda Camelo, com uma classe digna a simpática  anfitriã recebeu seus amigos em alto estilo.
        Varias personalidades do mundo político e empresarial atendeu o convite e se fizeram presente, realmente um grandioso encontro de estrelas, o que não faltou foi  receptividade  a felicidade da patriarca Srª. Fátima Camêlo  era visível com muita classe circulava entre os convidados  encantando a cada um com sua simpatia.
Quem esteve lá pode saborear um bom Drink e ouvir uma boa musica genuinamente popular brasileira, Antony Cesar dedilhava seu violão ao lado de Joás interpretando artistas conhecidos, um manjar dos deuses era servido no qual cada um podia  degustar a vontade.
Uma aula de classe, charme e a arte de saber receber.



FOTOS: FRANCISCO CARLOS
TEXTO: ADAUTO NILO

GENTE QUE ACONTEÇE NA FORMATURA DO DUQUE


FOTOS: FRANCISCO CARLOS
Quem esteve  nesta quinta  feira  participando da formatura  DA ESCOLA DUQUE DE CAXIAS que tem como diretora  a Srª. Delma Corrêia da Costa Barros, além de encontrar uma turma  de formandos acompanhados de seus familiares também pode  encontrar muita gente simpática  e entrar no ritmo contagiante de Djair e Banda .
Sempre é assim entra ano  e sai ano mais a tradição continua viva, alunos e professores  juntos  realizam seus sonhos, a professora Ellen  responsável pela turma de formandos 2010 empenhadíssima para que tudo  saísse  de acordo com  o que a escola merece não mediu esforços e contratou  a equipe da  A&T Eventos  para dar um toque de arte com uma decoração luxuosa nas tonalidade vermelho com branco  e muito bom gosto assinada pelo promoter Adauto Nilo 
FOTOS: ADAUTO NILO PRODUÇÕES

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO