Homem é encontrado sem vida às margens da PE 270 entre Buíque e Arcoverde (ESSA MATÉRIA CONTÉM FORTES CENAS)


Um homem de 45 anos morreu após ser atropelado em Buíque, no Agreste de Pernambuco, na noite dessa segunda-feira (13). O caso ocorreu na rodovia PE-270, na zona rural do município.

De acordo com a polícia, o corpo de Luiz Carlos Pereira dos Santos foi encontrado às margens da rodovia. A polícia não soube informar como o acidente ocorreu, uma vez que o motorista que atropelou a vítima fugiu do local. O corpo da vítima foi removido do local e levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste.  
Segundo as ultimas informações que foram colhidas pelo blog Buíque & Cia, o condutor do veículo que atropelou o homem se apresentou na delegacia de Buíque, prestou esclarecimentos e logo foi liberado, já outro homem identificou o corpo e informou a Polícia que se tratava de um morador do bairro JK, na cidade de Arcoverde-PE.

NOTA DE REPÚDIO ACERCA DE ATITUDE DE VEREADOR DO MUNICÍPIO DE SERTÂNIA

O SEEPE vem a público repudiar veementemente todo e qualquer ato de desrespeito ou agressão aos profissionais de enfermagem.

   Especialmente, o fato ocorrido no município de Sertânia, onde o vereador Antônio Henrique Ferreira dos Santos (PSB) supostamente agiu de maneira incoerente com o cargo que ocupa, quando de forma truculenta e agressiva abordou a enfermeira Roseane Maria durante o exercício de suas funções no hospital Maria Alice Gomes Lafayette.

    Ao tomar ciência dos fatos, o SEEPE entrou imediatamente em contato com a enfermeira colocando a assessoria jurídica do sindicato à sua inteira disposição, averiguando o que de fato ocorreu e tomando ciência das ações jurídicas e administrativas desejadas pela mesma.

   O SEEPE já está agindo jurídica e administrativamente no que compete à defesa da imagem e respeito que é devido à categoria, e aguarda algumas definições por parte da enfermeira para poder agir no que diz respeito às ações individuais.

   Solicitamos que todos os enfermeiros que porventura sofram agressão, desrespeito ou ameaça no exercício de suas atribuições, que entrem em contato imediato com o SEEPE para que possamos agir rapidamente e da melhor maneira possível.


Juntos somos mais fortes 

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO