Apresentação do Conselho Nacional de Bombeiros Civis do Brasil no estado da Paraíba tem participação do buiquense João Vales


Em reunião nesta quarta-feira (01) apresentação do Conselho Nacional de Bombeiros Civis do Brasil onde foi anunciado o início de suas atividades no estado da Paraíba, através da Representação CNBC Paraíba.



A reunião aconteceu no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB Paraíba, onde se fizeram presentes na mesa de honra: o Sr. Gilcélio Gonçalves Sarmento (Delegado Regional do CNBC Paraíba, Delegado estadual da BUSF Paraíba e Presidente da Associação Nordestina de Resgate e Administração de Emergências - ANDRAE), Sr. Aldrin César de França de Sousa (Delegado adjunto do CNBC Paraíba e Sub-delegado da BUSF João Pessoa), Sr. João Vales (Vice Presidente do CNBC), Sr. Elton René (Dr. Advogado Assessor da Presidência OAB Paraíba), Sr. Alan Fritz Rodrigues (Delegado Regional CNBC Pernambuco e Sub-delegado da BUSF Recife), Sr. Marcos Barros ( Delegado adjunto do CNBC Pernambuco), Sr. Geyson Ramos (Representante dos Bombeiros Civis do Rio Grande do Norte) e Sr. Emerson Soares (Representante adjunto dos Bombeiros Civis do Rio Grande do Norte).

O evento contou com a presença de vários Bombeiros Civis do estado, o que fez da reunião um grande sucesso.


Os Bombeiros Civis Cadastrados no CNBC terão descontos em cursos e receberão treinamento de Atendimento Pré-hospitalar e Salvamento aquático e Equipamentos de medições gratuitamente, graças a parcerias entre o CNBC e instituições da região.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO