O pré candidato a prefeito de Tupanatinga Silvio Roque (PP11), conseguiu a adesão de uma importante aliada que se junta ao seu já expressivo grupo político.

Trata-se da vereadora Mara Mosarelle (PSD55) que já está no quarto mandato consecutivo de vereadora e que tem um trabalho social bastante relevante e expressivo na zona rural e zona urbana da cidade de Tupanatinga, sem contar seus relevantes serviços na área da saúde naquele município durante os últimos 24 anos. A vereadora Mara (PSD55) junta-se aos colegas vereadores Renato de Braz (PP11), Régis da Saúde (PP11), Idelfonso (PP11) e Neto de Duca (PSD55) para tentar emplacar o pré candidato a prefeito Silvio Roque (PP11) como futuro prefeito para o quadriênio 2017/2020, fato este cada vez mais provável.

O rompimento da vereadora Mara Mosarelle era algo inimaginável até bem pouco tempo, tendo em vista que a mesma era da base de sustentação do atual governo do prefeito Manoel Tomé (PT13), sendo uma das pessoas políticas mais fortes e fiéis de sua base de sustentação. Segundo esse Blog conseguiu apurar o rompimento se deu por razões do prefeito Manoel Tomé que já é reeleito tentar impor a candidatura de um "laranja" em detrimento de um nome com respaldo e lastro político. Foi segundo relatos nesse momento que percebendo a insatisfação da vereadora Mara Mosarelle, o advogado e também vereador Neto de Duca usou de suas habilidades e poder de persuasão e articulou o desembarque da colega do grupo do prefeito para esta assumir a vaga de vice prefeita na chapa de Silvio Roque. 

Como em política a dinâmica não é retórica mais uma constante, estaremos de olho para ver os próximos capítulos dessa corrida eleitoral que tá apenas se iniciando. O fato até o presente momento é que o grupo liderado pelo candidato derrotado das últimas eleições por apenas 1% dos votos e pré candidato a prefeito mais uma vez Silvio Roque tá com uma candidatura de vento em polpa e se consolida como favorito a ocupador a cadeira de prefeito de Tupanatinga pelos próximos quatro anos.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO