ANTECIPADA: Feira Livre devido a festividade carnavalesca em Buíque

O prefeito do município do Buíque, Jonas Camêlo Neto (PSD), decretou antecipação da Feira Livre devido aos eventos comemorativos às festividades carnavalescas e, apresentações de blocos que, sairão as ruas da cidade nesta sexta-feira dia 08 de fevereiro do ano em curso.

Por isso, a feira prevista para o dia 09/sábado, foi antecipada para o dia 08/sexta-feira. O Decreto Oficial foi publicado no ultimo dia 04 de fevereiro. Mesmo dia em que, entrou em vigor.




CLIQUE NO DECRETO PARA AMPLIAR

Prefeito Jonas Camêlo Decretou Luto Oficial por três dias em virtude da morte do Escritor e Jornalista buiquense Cyl Gallindo

O prefeito do município do Buíque, Jonas Camêlo Neto (PSD), decretou luto oficial por três dias 05, 06 e 07 de Fevereiro em virtude da morte do saudoso Cyl Gallindo.

Cícero Amorim Gallindo, o Cyl Gallindo, escritor pernambucano da cidade de Buíque, faleceu na noite desta segunda-feira (04), na capital paraíbana - João pessoa. 

O escritor nasceu em 28 de maio de 1935, no município de Buíque, no Agreste pernambucano. Cyl Gallindo assinava coluna no site da Biblioteca Pública do Estado de Pernambuco (BPE). Ele também atuou como redator dos jornais Diario de Pernambuco e Jornal do Comercio, no Recife.

Clique no Decreto abaixo para Ampliar

Mais uma conquista do povo de Ibimiriam/PE com o pedido do Dep. Júlio Cavalcani

Já começaram os trabalhos de tapa buraco na PE 300, ligando Ibimirim a Inajá. Uma obra necessária e que pedimos, pessoalmente, ao secretário de Transportes, Isaltino Nascimento, durante audiência, atendendo a solicitação de nosso querido prefeito Adauto Bodegão. Vamos trabalhar agora para que esta rodovia entre nos projetos de total recuperação, com a requalificação total de seu asfalto. Com o tapa buraco vamos garantir mais segurança para os nossos motoristas.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO