Gil Melândia, Arreio de Ouro, Patusco e Toke Muleke fecham com chave de ouro o Carnaval 2012 Em Buíque

Á última noite do carnaval 2012 da cidade de Buíque foi marcada  por grandes shows no pátio de eventos. Um público consideravelmente ótimo, marcou presença para  poder ver de perto a  Orquestra Buíquense de Frevo, Patusco, Toke Muleke, Arréio de Ouro Elétrico, e claro, a  tão esperada atração Nacional Gilmelêndia. A gata atriz, e ex-cheiro de amor,  antes de subir ao palco principal pousou delicadamente para as  lentes dos fotografos e fãs de plantão, na sua chegada vestida numa bata preta a cantora fez questão de conversar com seus admiradores, ainda no camarim, a musa pousou para fotos com algumas pessoas e quando subiu definitivamente ao palco o bicho pegou. Dona de uma voz incomparavél, agradou a todos e não deixou ninguém parado em seu repertório, foi do axe music ao rock balada, uma mistura de vários classícos que agradou muita gente, no quesito animação a moça levou nota 10.

Lá no inçio da noite, Patusco fez uma reeleitura do verdadeiro espirito cultural dos velhos carnavais, depois veio a garotada arcoverdense do Toke  Muleke com  seu gingado alucinante pré-aquencendo o que ainda tava por vir. Já quem fechou com chave de ouro por volta das duas da manhã foi  uma velha conhecida nossa,  a banda Arréio de Ouro, puxado pelo seu vocalista Buscapé,  que encerrou o Carnaval da paz na cidade de Buíque.

Vereador Rômulo Camêlo recebe amigos na Segunda-Feira de Carnaval para uma feijoada Vip.

Segunda-Feira foi o dia do Vereador Rômulo Camêlo, acompahado de sua esposa Márcia abrirem as portas de sua aconchegante casa para receber uma quantidade de familiares e amigos para juntos passarem uma agradebilissima tarde de Carnaval degustando uma saborosa feijoada, e baterem um agradavél papo. Na lista dos convidados estavam uma turma pra lá do barulho, além de décadas  tradições no Carnaval buíquense. A Turma do Trator sempre teve o apóio do Vereador, e ao longo de sua existênçia hoje fazem parte da família.

Além dos filhos do casal,  o procurador do estado Rômulo Cezar e Lidiane, ambos acompanhados, também foi registrado pelo colonista social Adauto Nilo, a marcante presença do ex-gerente do estinto Bandepe, Sr. Amaury,  que fez questão de vir dar um calouroso abraço no gênro e em sua filha Márcia, que mais atenciosa do que nunca, não parou um só momento recepcionando seus amigos convidados, o que os fez  que todos se sentisem na sua propía casa.

Penúltimo dia de Carnaval em Buíque, mais uma vez casa cheia (confira)

Na segunda-feira de carnaval, a cidade de Buíque ganhou um clima bastante agitado, em ruas e avenidas o que ouvia-mos ao passar, era som de carros e casas a todo vapor, alem de paredões de som que por sua vez animava uma das principais ruas da cidade, a Coronel Antonio Cavalcanti.

Já no QG do frevo, as atrações lotaram o pátio de eventos com os ritmos mais atualizados do momento. A Orquestra Buiquense de Frevo iniciou oficialmente a festa com muito frevo e animação. Por volta das 20 horas à banda Asas da América subiu ao palco principal, e de quebra como de costume, uma multidão enlouquecida já marcava presença conforme fotos relacionadas à esta matéria. Por volta da meia noite o Trio da Huanna sacudiu a galera numa apresentação pra lá de apoteótica, levando milhares de fãs ao delírio sobre o gingado contagiante do seu mais novo hit' Só Papai. ' Alem destas, ainda se apresentou no pátio, a banda Bom Swing.

Na oportunidade, a banda Trio da Huanna veio acompanhada do Humorista da TV Record, Márcio Manguaça do programa da Ana Hickmann.

CONFIRA TODAS AS FOTOS DO EVENTO NA PÁGINA, CARNAVAL 2012, NO MENU DESTE BLOG.

Domingo Baiano no Carnaval de Buíque, Atrações de Peso Levantam a Multidão.

Definitivamente está mais do que comprovado, quando se trata de um bom swing a Bahia tem de sobra. Já são passados os dias do carnaval em Buíque e por incrível que pareça quando os Baianos subiram ao palco a coisa mudou de figura, vamos fazer uma análise. Harmonia, Marreta é Massa, Garotos da Bahia e Marreta You Planeta fizeram suas apresentações impecáveis, contagiando a multidão presente no pátio de eventos que estava completamente tomado.


TODAS AS FOTOS DO EVENTO ESTÃO NA PÁGINA CARNAVAL 2012 NA BARRA MENU, CONFIRA

Quem foi ver os shows já tinha na idéia o que seria a apresentação da banda Marreta You Planeta, por que são nossos velhos conhecidos mais não tinham a dimensão de nada sobre o show dos meninos da banda garotos da Bahia, quando  o vocalista  Tchello  subiu ao palco com seu gingado genuinamente baiano, o público foi ao delírio, e ninguém conseguiu ficar parado, depois de uma belíssima apresentação para  mais de 20 mil pessoas,  Garotos da Bahia mostrou por que veio definitivamente ficar na historia do nosso carnaval.

Filha de Jovens buiquenses é destaque em várias revistas no Estado de SP

A garotinha Letícia Evelyn dos Santos Lima, filha do casal Fabio e Karol Lima, ambos buiquenses e residentes em São Paulo,  já mostra em várias páginas de revistas a que veio.

Veja algumas características da linda garota.

É agenciada, faz parte do Ca Sting da Moleka Sapeka, desde cedo vem colecionando concurso em seu currículo e participou do concurso da conceituada revista Mamãe Bebê, onde alcançou 2.787 votos de curtição pelo facebook, foi a mais curtida na página, o que lhe rendeu uma foto na edição de fevereiro, que já esta nas bancas.

Depois participou de o concurso da editora Casual da cidade de Curitiba, por onde novamente foi a mas curtida, mais uma vez lhe rendeu um ensaio fotográfico e novamente participou do concurso da então também conceituada revista Online Fashion, junto a Cristina Editora, onde ganhou uma matéria sobre sua vida e cotidiano, e teve várias fotos estampadas na revista, tendo como capa, nada mais nada menos do que Bernardo Falcone, ex-contratado da Disney Channel, atualmente vivendo o Téo na novela Rebelde Brasil da rede Record.

Atualmente Letícia Evelyn esta participando do concurso cultural da marca de roupas infantis Zig Mund, onde novamente está entre as crianças mais votadas.

Queremos através deste meio de comunicação, mui respeitosamente parabenizar a garotinha por tantas conquistas, e meus amigos Karol e Fábio por estarem sempre ao seu lado, podendo assim, proporcionar uma melhor qualidade de vida a pequena Evelyn.

Tudo de Bom, e que Deus esteja sempre ao lado de vocês...

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO