Prefeitura oficializa ao COMDDICA melhorias no funcionamento do Conselho Tutelar de Buíque


COMDDICA BUÍQUE

O COMDDICA (Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente) informa que estará de portas abertas a população a partir da próxima segunda-feira, dia 08 de abril do ano em curso. O mesmo está sendo reformado e funcionará normalmente de acordo com o horário de expediente dos setores públicos municipais.

Com o objetivo de atender melhor a população buiquense, após reunião ordinária com os conselheiros tutelares fizemos ofício para o Governo Municipal solicitando uma reforma no COMDDICA, bem como algumas reivindicações para o melhor funcionamento do Conselho Tutelar de nossa cidade.

Informamos à população que, através de ofício resposta do Gabinete do Prefeito Jonas Camêlo, nos informa que, todos os requisitos solicitados através do ofício Nº 06/2013 do dia 26 de março de 2013, do Presidente do COMDDICA serão atendidos até a primeira semana de abril, sendo eles: Transporte de qualidade para os conselheiros tutelares, telefone fixo, celulares e reformulação do salário dos mesmos. Comunicamos ainda que, estamos lutando junto ao Governo Municipal em busca de outros benefícios e programas que atendam melhor a Criança e o Adolescente de nossa cidade.

Grato pela atenção de todos, desejamos uma feliz Páscoa.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO