Buíque recebe circuito de cinema em julho

De 5 a 7 de julho, a cidade de Buíque recebe o Circuito de Cinema com a exibição de seis filmes infantis, todos com entrada gratuita. A abertura do projeto acontece nesta terça-feira (5), às 14h, com sessão que traz as telas a animação “Zarafa”, abordando a história de Maki, de apenas 10 anos, que vive longas aventuras com uma girafa órfã. No mesmo dia, o as crianças também podem conferir “Tambor de Histórias e Contos da Noite”, às 19h.

A programação traz na quarta-feira (6) os filmes “O Segredo de Eleonor” e “Princesa Mononoke” (6). Já na quinta-feira (7), tem “O Menino e o Mundo”, contando a história de Cuca, um menino que vive em uma aldeia no interior do se mítico pais, e “Asterix e o Domínio dos Deuses” (7).

“O objetivo do Circuito de Cinema é o de oferecer à comunidade de Buíque acesso gratuito a essa linguagem artística e à produção cinematográfica brasileira, levando entretenimento qualificado e incentivando o desenvolvimento do senso crítico através da arte e da cultura”, explica a supervisora de Cultura da unidade, Joseane Cavalcanti.

Programação:
Circuito de Cinema de Buíque
Entrada gratuita

DIA 05/07 - 14h: Zarafa
                        19h: Tambor de Histórias e Contos da Noite

DIA 06/07 - 14h: O Segredo de Eleonor
                        19h: Princesa Mononoke

DIA 07/07 - 14h: O Menino e o Mundo
                        19h: Asterix e o Domínio dos Deuses

Assinatura de email Elayne

Felinho da Serrinha declara que será pré-candidato a reeleição de vereador na cidade de Buíque-PE

Depois de várias especulações de que seria ele, pré-candidato a prefeito na cidade de Buíque, Felinho da Serrinha, atual vereador, tendo sido o mais votado nas eleições de 2012, procurou a redação do Portal Buíque & Cia para declarar publicamente na mídia e redes sociais e, para seus aliados políticos, que mais uma vez é pré-candidato a vereador na cidade e dessa vez sairá pelo partido Democratas (DEM) do atual deputado Federal Mendonça Filho e que, a partir desta data começa sua batalha em busca de adeptos e apoio para sua reeleição.   

VEM AI!!! O PRIMEIRO ARRAIÁ DO CAMINHONEIRO NO SÍTIO SERRINHA EM BUÍQUE-PE


TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO