Dono de Ferro velho em Arcoverde é preso por integrar quadrilha especializada em roubo de carro


Uma quadrilha especializada em roubo e clonagem de veículo que agia no Grande Recife e Arcoverde, foi desarticulada por uma equipe de operações da Malha da Lei do Batalhão de Radiopatrulha e Polícia Militar.

Cinco pessoas envolvidas no esquema foram presas, sendo quatro em flagrantes. A ação começou na quinta-feira (10), no Bairro do engenho do meio, e terminou no sábado (13).

A investigação teve inicio no dia 23 de março, na comunidade Roda de Fogo, nos Torrões, quando um homem foi preso com um veículo clonado e uma moto que havia sido roubado de um policial militar. Dias depois outro homem foi preso no Ur 10 Ibura com três revolveres.

Com as informações colhidas com esses dois suspeitos, a policia deu inicio à operação para prender os integrantes da quadrilha. Na quinta dois suspeitos foram detido no Engenho do meio. Um deles é o principal intermediador entre as equipes que rouba e recebe os carros. O outro é foragido da penitenciária de canhotinho, no agreste pernambucano.

Os dois foram na casa de um terceiro suspeito, que foi preso no mesmo dia com um revólver sem numeração na residência foram encontradas 12 pedras de crack prontas para o consumo, 400 gramas de cocaína e 108 de crack. O trio informou que o veículo seria levado para um homem em Arcoverde, no Sertão, a polícia então acompanhou a entrega do carro na manhã da sexta-feira (11). O receptador estava acompanhado de outro homem e os dois acabaram presos em flagrante, eles ainda indicaram a localização de mais três veículos, os agentes  recolheram R$ 1,4 mil, além de várias peças de carro em um galpão que servia para desmanche.

De acordo com as investigações, a quadrilha roubava carro no Grande Recife e os levava para Arcoverde, lá clonavam os veículos para mandar para o interior ou desmanchava e aproveitava as peças. Os suspeitos vão responder por receptação e formação de quadrilha. O dono da casa onde a droga foi encontrada foi encaminhado apara o Departamento de Repreensão ao Narcotráfico (DENARC), no sábado que também vai responder por tráfico de drogas e roubo.

Dos três homens detidos no Recife, dois foram levados para o centro de triagem (COTEL) em Abreu e Lima e o outro retornou para penitenciária de Canhotinho. Os homens presos em Arcoverde foram levados para a Delegacia do Muinicípio.

PLANTÃO POLICIAL - SEGUNDA-FEIRA - 14/05/2012


ARCOVERDE - IDOSO QUE ESTAVA DESAPARECIDO FOI ENCONTRO MORTO
Foi encontrado sem vida depois de três dias de sumido, Valdecir Vieira Bezerra, o corpo estava trancado na casa de número 379 da Rua 03 de Julho, bairro do Sucupira, onde Sr. valdeci residia. Segundo informações ele tomava remédios para o coação e era hipertenso. Não havia sinais de violência em seu corpo. Dentro da casa a polícia encontrou ainda 01(uma) espingarda, ROSSI cal. 32, nº 5814156, 13 (treze) cartuchos CBC cal. 32, sendo um deflagrado e 0,2 Kg( duzentas gramas) de pólvora.
O corpo foi encaminhado ao hospital Regional pela funerária. O material apreendido foi entregue na DP Local.  
IBIMIRIM - MOTOQUEIRO FICA FERIDO EM ACIDENTE 

Damião Fausto da Silva de 21 anos, perdeu o controle da motocicleta HONDA 150, placa KLE 1539 - vindo a cair, ele sofreu várias escoriações pelo o corpo  foi levado par o Hospital regional de Arcoverde. Damião foi atendido e não corre risco de morte. O fato aconteceu no Sítio Pimenta, zona rural de Ibimirim.

ITAÍBA - BRIGA DEIXA UM TODO GOLPEADO D FACA E FOICE

segundo depoimento de Vicente Florentino da Silva, 47 anos, solteiro, residente Sitio pedra de Mocó – Zona Rural - Itaiba, ele recebeu algumas ameaças  de  Antônio Leandro da Silva, residente no Sitio tapana, antes que o pior acontecesse com, ele reagiu e deu vários golpes de faca e foice na vítima. Vicente foi levado para o Hospital em Garanhuns devido a gravidade dos ferimentos, e Antônio foi preso em flagrante.

BUÍQUE - MOTOCICLETAS PEGAM FOGO NO PÁTIO DE DELEGACIA

A Delegacia de Policia Civil de Buíque foi alvo de um incêndio no começo da noite deste domingo (13). O policiamento foi acionado pela população que ao chegar no local constatou-se que as chamas vinham do pátio onde se encontravam varias motocicletas, o agente plantonista, que não estava no local,  foi acionado. O policiamento se deslocou ao posto de combustível, onde pegaram alguns extintores e conseguiram controlar o incêndio, adianto que populares ajudaram a apagar o fogo com baldes e que as chamas atingiram varias motocicletas.

ARCOVERDE - MULHER LEVA PAULADA NA CABEÇA

O fato aconteceu na Rua B 43 - Conjunto Novo Arcoverde - de a cordo com a  polícia, José Inaldo Silva Santos de 22 anos, que foi localizado em um bar, agrediu com pauladas na cabeça, uma mulher de 45 anos. O agressor foi levado para delegacia. Maria da penha nele.

IBIMIRIM - BRIGA EM BAR DEIXA UM HOMEM COM FACADA NO PEITO

Manoel da Conceição, 43 ano, residente, Sítio Jorge, Distrito Campos, Zona rural, Ibimirim  informou que estava em um bar no Sítio Formosa, Agrovila 8,  juntamente com Ernando dos Santos, 31 anos , residente no Sítio Jerônimo, quando houve um desentendimento e o mesmo o agrediu com uma facada no peito. A vítima foi socorrida para o Hospital de Arcoverde e em seguida transferida para Hospital da Restauração em Recife e o agressor foi conduzido a DP de Arcoverde para as providências cabíveis.

ARCOVERDE - APREENSÕES DE DROGAS

Na Rua Corália de Siqueira no 382 - no Bairro do São Cristovão a Polícia Militar encontrou com  Tiago Nunes da Silva, 19 anos, 37 (trinta e sete) pedras da droga – Crack, o qual foi encaminhado juntamente com a droga apreendida a DP local para as providências cabíveis, a denúncia anônima foi feita pela própria família de Thiago.
E na madrugada do sábado no  Bar do Soró, Rua A, bairro COHAB I , Durante abordagens de rotina, realizadas nos bares da cidade, foi encontrado em cima da mesa, em que estavam reunidos,  Reginaldo Xavier dos Santos, 31 anos, residente na  Rua Artur Lício, nº 40, bairro Centro,  Leonardo dos Santos Souza, 26 anos, residente na  Rua Hoton Rodrigues, nº 107, Bairro Centro, João Lucas Brito Lucena, 21 anos, Praça Barão do Rio Branco, nº 119, Bairro Centro, Raniere Cavalcanti de Holanda, 21 anos, Rua Noé Nunes Ferraz, nº 451, Bairro São Cristovão,  , uma trouxinha contendo a droga - Cocaína. Os suspeitos admitiram estar fazendo uso da referida droga. Os mesmos juntamente com a droga apreendida foram encaminhados a DP local para as providências cabíveis.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO