FIRMAMOS PARCERIA COM O FORROZÃO CASCA DE ROMÃ - A NOVA GERAÇÃO



PENSADO NO BEM ESTAR E NO MELHOR VISUAL PARA QUE POSSAMOS LEVAR A QUALIDADE DOS NOSSOS SERVIÇOS ATÉ O PÚBLICO, ESTAREMOS COLOCANDO NESTE BLOG UMA ENQUETE PARA QUE VOCÊS POSSAM ANALISA-LAS E DAR A SUA OPINIÃO.

      QUAL DESTAS LOGO VOCÊ ACHA QUE DEVEREMOS USAS  DAQUI PRA FRENTE?


VOTE NA ENQUETE NO BLOG OFICIAL DO CASCA.


http://cascaderomaoficial.blogspot.com/

DIA DO DESAFIO, SUCESSO TOTAL EM BUÍQUE - CONFIRA AS FOTOS


O movimento do dia D em Buíque foi uma sucesso, uma multidão atendeu o chamado e marcou presença no pátio de eventos para participar do projeto promovido  pelo SESC em parceria com a prefeitura Municipal, que convocou as escolas municipais, particulares e estaduais a aderir pelos 15 minutos de exercício.
Foi montado  estrutura para  que os alunos e professores das escolas Manuel Benicio de Siqueira na Vila do Carneiro, Antônio de Barros Sampaio na Vila do Catimbau, e Anália Simões no Distrito de Guanunby, além dessas, as escolas particulares e estaduais da sede  fizeram sua parte atendendo o chamado e levando seus alunos para participarem  do Dia do Desafio.
No palco que foi montado no pátio de eventos  teve um pouco de tudo, muita dança conduzida  pelos professores de educação física do SESC Ler Buíque.
O evento foi um sucesso total graças ao desempenho dos profissionais participantes  que contou com o apoio da população buiquense, com certeza se depender de animação Buíque é a cidade Campeã.

Com informação: Giro Social B
Postado por Buíque & Cia

VENTUROSA FM EM CONTATO COM O BUÍQUE & CIA - GRANDE SHOW DE MACIEL CURÉ EM BUÍQUE


Olá amigos do blog BUÍQUE E CIA, Estou aqui pra lhes prestigiar por esse grande evento aqui em nossa região, mais precisamente em Buíque, Quero também lhe informar que a nossa Rádio Venturosa FM ficará lisonjeada em divulgar esse grande evento. Nosso telefone de contato é (87)3833-1798 ou pelo nosso E-mail venturosafm2009@hotmail.com Estamos aguardando seu contato.

Islan
Comunicador
Rádio Venturosa FM

Quero deixar aqui o meu forte abraço a todos que fazem a Rádio Venturosa FM e ao amigo Islan, pelo carinho que eles tem para conosco, para nós que fazemos o blog Buíque & Cia sempre será um prazer ter pessoas como vocês que valorizam o nosso trabalho e estão sempre de olho nos fatos e acontecimentos de Buíque e toda região através do nosso blog.
Os nossos parabéns pelo belíssimo trabalho que vocês tem realizado por Venturosa e região. Estivemos ontem com o amigo conterrâneo de vocês, Maciel Curé, que, após conversarmos uma pouco na tarde de ontem na casa do nosso amigo Tabica, o mesmo realizou mais um grandioso show no Pátio de Eventos de nossa querida Buíque no encerramento do Dia do Desafio, realizado pelo Sesc Ler, em parceria com a Prefeitura Municipal de Buíque.

Nosso forte abraço a vocês e ao amigo Curé, parabéns pelo seu trabalho

Texto: Francisco Carlos
Foto do evento: Sandra Silva
Postado Por: Buíque & Cia

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO