MAIS UMA QUADRILHA ACUSADA DE ROUBOS A VEÍCULOS E PRESA EM ARCOVERDE NO SERTÃO DO ESTADO

Na manhã da ultima sexta-feira (12) Agentes  do setor de investigações da Delegacia de Policia de Arcoverde prenderam quatro pessoas acusadas de roubo de veículos.

De acordo com as informações, os agentes  receberam informes de que o grupo na madrugada da mesma data  havia subtraído um veiculo  na cidade do Recife e que se encontrava em transito na cidade de Arcoverde de  onde seguiriam para  fazer a entrega em Serra Talhada a um receptador que já  estava aguardando o fruto do roubo.

Diante dos fatos, os policiais civis passaram então a diligenciar em busca de localizar   o  VW Voyage de placas  PFY 4206 que  estava acionado  na Avenida José  Bonifácio no bairro do São Cristóvão onde o grupo foi abordado e consequentemente preso .

Na ação ficou devidamente comprovado que, os assaltantes  tomaram o veiculo depois de  ter  contratados uma corrida pelo aplicativo da Uber, atraído a vítima para uma corrida da Vila Tamandaré  na capital Pernambucana ate Moreno  onde o motorista teve seu veiculo roubado além da carteira com documentos e dinheiro  para depois ser deixado num canavial.

Na ação foram presos, Wagner  Ferreira  Rodrigues, 26 anos de idade, Carlos André Monteiro dos Santos, 27 anos, Elivelton Oliveira  da Silva, 20 anos e Laís Andreza Felix de 23 anos.

Com o grupo, os investigadores  apreenderam  além do automóvel, R$  546.00 em espécie, aparelhos celulares, um simulacro de pistola , aparelhos de som, dentre outros.
O grupo foi atuado pelo delegado  Gustavo  Ramos da Silva, plantonista da Unidade Policial , e será apresentado perante o Polo de Audiência de Custódia de Arcoverde.

Fonte e Fotos: Policia Civil de Arcoverde.  

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO