Marina é a única vice que provoca alterações significativas no panorama. Com o nome associado ao dela, Campos fica entre 17% e 18% das intenções


Pesquisa Ibope divulgada, ontem, mostra a presidente Dilma Rousseff (PT) com 38% das intenções de voto, dois pontos porcentuais a menos do que no mês passado. Os adversários Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB) oscilaram dois pontos para cima (de 20% para 22% e de 11% para 13%, respectivamente). Com os nomes dos vices nas cartela apresentada aos eleitores, porém, Campos se aproxima de Aécio - a desvantagem varia entre quatro e cinco pontos.


A pedido da União dos Vereadores de São Paulo (Uvesp), entidade que pagou a pesquisa, o Ibope testou cenários com diferentes vices para Aécio (José Serra, Tasso Jereissati e Aloysio Nunes), além de colocar Marina Silva na chapa de Campos e Michel Temer na de Dilma.

I Encontro das Assessorias de Imprensa trouxe discussões relevantes sobre comunicação

Realizado na última terça-feira (10/06), o I Encontro das Assessorias de Imprensa das Prefeituras Pernambucanas, promovido pela Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), reuniu representantes de mais de 40 municípios do Estado para uma tarde de discussões sobre a importância da comunicação na gestão pública e o aprimoramento da relação dos gestores com a mídia.
O prefeito de Afogados da Ingazeira e presidente da Amupe, José Patriota, conduziu a solenidade de abertura do evento, que teve público estimado em 90 pessoas. Dando início à programação, o publicitário, historiador e escritor José Nivaldo Júnior, ministrou a palestra Comunicação e Gestão Pública. Muito bem humorado, o também diretor de criação da Makplan falou sobre marketing político, enfatizando as dificuldades enfrentadas pelas assessorias de imprensa municipais. “Administrar é o ato de comunicar”, declarou. “É preciso estabelecer um novo padrão de relacionamento entre Estado e sociedade”.
CONFIRA TODAS AS FOTOS DESTE EVENTO

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO